Hitman – Agente 47

hitman.jpgHitman – 2007

Direção: Xavier Gens

Roteiro: Skip Woods

Elenco: Timothy Olyphant, Olga Kurylenko, Dougray Scott, Ulrich Thomsen, Robert Knepper, Henry Ian Cusick

Quem já jogou Hitman sabe que o cara é mau, mau igual pica-pau. É bacana jogar e saber que basicamente suas principais armas são as suas mãos. O filme não muda muito esse principio, tem armas sim, mas o que mais chama atenção é o poder que o Agente 47 tem em suas mãos, se tiver alguma coisa cortante nelas o estrago é maior. Não é uma mega produção e o elenco não é formado de astros consagrados, mas tenho que destacar as atuações de Timothy Olyphant e de Olga Kurylenko, que por um acaso será a próxima Bond Girl. O roteiro é bem trabalhado e as falas do Agente 47 retratam bem seu perfil psicológico.

A história do filme é basicamente a seguinte: o Agente 47 é contratado para matar um presidente, mas cai em uma emboscada e se torna o alvo da sua própria agência. Junto com Nina, uma ex-alvo que não matou, ele atrás das pessoas responsáveis por sua caçada e além disso tem que fugir de agentes da Interpol.

Vai uma dica, tente saber um pouco mais sobre o jogo, não que ele seja essencial para o entendimento do filme, mas ajuda um bocado. Fora isso, alugue-o, o filme presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: