Halloween – O Inicio

halloween1Halloween – 2007

Direção: Rob Zombie

Roteiro: Rob Zombie

Elenco: Daeg Faerch, Malcolm McDowell, Tyler Mane, Brad Dourif, Sheri Moon Zombie

Clássico é clássico e geralmente não se brinca com eles, pois corre-se um sério risco de estragar toda a magia existente.

O primeiro “Halloween” foi lançado a exatos 30 anos, no ano de 1978. Dirigido por John Carpenter, o filme lançou Jamie Lee Curtis e colocou o psicopata Michael Myers como um dos ícones do terror ao lado de Jason e Freddy. Depois desse vieram mais sete filhotes, até que Rob Zombie decidiu dar continuidade a série.

Com o título simples de “Halloween”, Rob Zombie conta a origem de Michael Myers, desde sua perturbada infância, até o momento em que foge do hospício e sai atrás de sua irmã. Como o objetivo foi retratar a mente do assassino, boa parte do filme é passada na infância do jovem Michael, onde ele tinha apenas o carinho da mãe. Nesse filme temos algumas respostas sobre a enigmática figura de Michael Myers, como os porques do uso da máscara e de seu silêncio. Para os fãs da série é uma boa pedida, “Halloween” presta.

P.S.: O tamanho do novo Michael assusta.

UPDATE

Por alguma razão, que até agora não encontrei qual, o filme estreiou no Brasil dois anos depois do seu lançamento e com cortes e mais cortes, deixando a censura para 14 anos e um verdadeiro mutilamento do original, se era pra ser assim era melhor nem colocar no cinema. Então lá vai a dica, em hipótese alguma assista essa versão brasileira, pegue a original e divirta-se.

Links

Comments
One Response to “Halloween – O Inicio”
  1. luia disse:

    olha gostava mt de ver este filme. é espectacular. quando passam na tv?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: