Lago da Morte

Lake Dead – 2007

Direção: George Bessudo

Roteiro: Daniel P. Coughlin

Elenco: James C. Burns, Tara Gerard, Kelsey Crane, Kelsey Wedeen

Antes de falar do “Lago da Morte” é bom explicar que ele faz parte de um festival de horror promovido pela After Dark chamado Horrorfest, nele são exibidos os chamados “8 films to die for”. Por ser um gênero as vezes relegado, é bacana ver iniciativas como essa, pois podem gerar boas coisas.

Mas voltando ao “Lago da Morte“, ele definitivamente não faz parte dessas boas coisas. É um dos filmes mais clichês do mundo, com elementos descaradamente copiados de outras películas. A história trata de três garotas que herdam um motel e ao visitar o local enfrentam a morte.

De cara você já tem uma cópia, o filme é passado em um lago onde jovens saudáveis e bonitos são perseguidos até a morte e isso nós já vimos com o Jason em “Sexta-Feira 13”. Segunda cópia, os assassinos são uma mistura do Michael Myers com a cara do Sloth, dos “Goonies”. Terceira cópia, uma família desajustada que mata os visitantes já foi explorado pelo menos por dois filmes, “O Massacre da Serra Elétrica” e “A casa dos 1.000 corpos”. Mais uma coisa que vale comentar é que os bonecos usados lembram muito aos que o “Casseta e Planeta” usa em suas cenas de “violência”.

Enfim, não é um filme minimamente assistível, não presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: