Submundo Sangrento

Underground – 2007

Direção: Chee Keong Cheung

Roteiro: Chee Keong Cheung, Oliver Morran

Elenco: Mark Strange, Nathan Lewis, Joey Ansah, Leon Sua, Glenn Salvage, Beau Fowler, Shane Steyn, Liang Yang, William Mickleburgh, Zara Phythian, Scott Houston, Chris Smith

Esse é um filme extremamente segmentado, feito para um público bem restrito e que portanto não deve agradar a maioria das pessoas. Filmado como se fosse um programa de TV, o filme não tem muita história e nem um roteiro muito elaborado, mas nem por isso é ruim.

Estamos em um torneio de lutas clandestinas, onde doze atletas lutam por um prêmio de 1.000 libras e seus apostadores por um prêmio maior ainda. Cada lutador tem um forte motivo para estar ali e por isso, as lutas são marcadas por muita violência. O regulamento é bem simples, não existem regras e cada apostador tem dois lutadores e a cada luta escolhe um oponente para seu lutador, quem perder é automaticamente eliminado da competição, isso também é válido para os apostadores.

É um filme extremamente simples, mas muito bem filmado, produzido e principalmente editado, dando realmente a impressão que você está vendo um torneio de lutas clandestinas. Todos os atores que participam das lutas são lutadores profissionais, o que dá mais veracidade as cenas.

Se você gosta de filmes com muita pancadaria e boas cenas de violência, “Submundo Sangrento” presta, caso contrário passe longe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: