Silêncio Mortal

Dead Silence – 2007

Direção: James Wan

Roteiro: James Wan, Leigh Whannell

Elenco: Ryan Kwanten, Amber Valletta, Donnie Wahlberg, Bob Gunton, Michael Fairman, Joan Heney, Laura Regan, Judith Roberts

Lançado como uma das grandes promessas de 2007, “Silêncio Mortal” ganhou um status “hollywoodiano” devido a seus dois realizadores, James Wan e Leigh Whannell, os mesmo que lançaram o mega sucesso “Jogos Mortais”.

A história de suspense nos leva a pequena Ravens Fair, onde Jamie Ashlen, interpretado por Ryan Kwanten, busca respostas para o brutal assassinato de sua esposa. Ravens Fair é assombrada pela história de Mary Shaw, uma ventriloquista que foi assassinada na década de 1940 e enterrada com todos os seus 101 bonecos. Após a morte de Mary Shaw, a população de Ravens Fair vem sendo brutalmente assassinada e todos com as mesmas características: a língua cortada e o aspecto de um boneco de ventriloquismo. Investigando o homicídio de Lisa, Jamie descobre uma maldição envolvendo o nome de sua família e o assassinato de Mary Shaw.

Mesmo não sendo um primor de filme, “Silêncio Mortal” é muito bem feito, onde as atuações, os efeitos especiais e o ritmo são muito bons. A arte visual também é muito boa e souberam muito bem em explorar o ar tenebroso dos bonecos. O final não é surpreendente, mas não chega a comprometer o restante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: