Hood of Horror

Hood of Horror – 2006

Direção: Stacy Title

Roteiro: Jacob Hair, Tim Sullivan, Chris Kobin, Jonathan McHugh  

Elenco: Snoop Dogg, Ernie Hudson, Danny Trejo, Pooch Hall, Anson Mount, Daniella Alonso, Lin Shaye

 

Com a atuação de Snoop Dogg fazendo mais uma vez o papel dele mesmo, “Hood of Horror” é um filme com três histórias diferentes, no estilo daqueles filmes antigos dos contos da cripta. Nos três há a participação de Snoop Dogg como uma espécie de caçador e juiz das pessoas.

Na primeira história, Posie é uma grafiteira e recebe um “dom” de uma misteriosa pessoa. Esse dom consiste que a cada vez que ela risca o nome das pessoas que pixam os muros elas morrem. Na segunda história Tex Junior e sua namorada Tiffany vão morar com um grupo de veteranos do Vietnam como requisito para receberem a herança do pai de Tex. Porém no novo lar eles irão abusar da boa vontade dos veteranos dos veteranos sem saber da resposta que os aguarda. Na terceira e última história o rapper Sod está no maior momento de sua carreira. Mas esse sucesso só foi alcançado graças a seu ex-companheiro Quon que foi morto em um assalto. Após uma premiação, Sod vai se confrontar com todos os erros do passado e pagar por tudo que fez.

A produção do filme é muito boa e as cenas são extremamente gore com requintes de crueldade, com direito a muito sangue jorrando e partes de corpos explodindo. O filme alterna animações no estilo dos clipes do Korn com filmagens, tendo uma edição muito bacana. Os efeitos são um pouco estranhos, mas a maquiagem ficou muito boa e as atuações são um pouco caricatas. Como tem Snoop Dogg como figura base, o filme tem muito Hip Hop, com um final de vídeo clipe.

Alternando momentos gore e de humor negro, “Hood of Horror” é um filme que presta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: