Ponto de vista

Vantage Point – 2008

Direção: Pete Travis

Roteiro: Barry Levy

Elenco: Dennis Quaid, Matthew Fox, Forest Whitaker, Edgar Ramirez, William Hurt, Saïd Taghmaoui, Ayelet Zurer, Sigourney Weaver, Eduardo Noriega, Zoe Saldana, Bruce McGill

 

 

Dar ao tele espectador diferentes visões de um determinado fato é interessante para aos poucos ir fornecendo as pistas corretas do que está por trás de uma história. Em “Ponto de Vista” temos oito diferentes visões do mesmo fato, o que torna o filme chato, repetitivo e demonstra que o roteiro não tem nada para contar.

A história que tenta ser mais ser mais do que é, conta sobre uma tentativa de seqüestro do presidente dos Estados Unidos em um encontro de líderes na Espanha e os agentes Thomas Barnes e Kent Taylor correm contra o tempo para resgatar o presidente e pegar os terroristas. A cada diferente visão, a história retoma o início e pouco acrescenta, tornando um exercício de paciência aguentar tanta repetição. Quando o filme resolve retomar a novas ações tudo acontece muito rápido, as reviravoltas ocorrem a cada dois segundos e no final não acontece absolutamente nada.

O filme é tão imprestável que consegue com o elenco que tem ser muito ruim, com erros ridículos de continuidade. E tenho que ressaltar que estamos diante do grupo terrorista mais imbecil da face da Terra, que fica dando voltas de carro pela cidade de Salamanca e acaba caindo num lugar aonde dá pra ir a pé do local de origem dos atentados.

Indico ao diretor e ao roterista fazerem um filme dos Teletubbies, lá eles terão sucesso com tanta repetição.

Comments
One Response to “Ponto de vista”
  1. Luanna disse:

    Aquela menininha era muito idiota
    ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: