Jumper

Jumper – 2008

Direção: Doug Liman

Roteiro: David S. Goyer, Jim Uhls, Simon Kinberg

Elenco: Hayden Christensen, Samuel L. Jackson, Diane Lane, Jamie Bell, Michael Rooker, Rachel Bilson, Max Thieriot, Teddy Dunn, AnnaSophia Robb, Jesse James, Tom Hulce

Fez-se muito barulho para o lançamento de Jumper e talvez por isso ele tenha decepcionado tanto. É um blockbuster que não pretende transmitir mensagem alguma e por isso mesmo quer apenas recolher o dinheiro das bilheterias e depois nos presentear com algumas seqüências. E parece que a idéia é essa mesma, de acordo com o que li em alguns sites, provavelmente teremos intermináveis seqüências caça níquel ou um seriado na TV.

No filme David Rice, interpretado pelo Anakin Skywalker, por Hayden Christensen, descobre ainda na adolescência que possui o poder de se teletransportar para onde quiser. Com isso David inicia sua saga ao redor do mundo, vivendo com dinheiro roubado de bancos e gastando das melhores maneiras possíveis. Sua boa vida vai para o espaço quando um grupo de caçadores de jumpers, chamados paladinos, começam a persegui-lo. O líder dos paladinos é interpretado pelo Mestre Windu, por Samuel L. Jackson, que faz um papel muito idiota.

O filme é recheado de bons efeitos especiais e é ai que ele se salva, pois tanto os efeitos, como a fotografia foram bem trabalhados.

Que venham as seqüências e a produção de bonequinhos.

Comments
4 Responses to “Jumper”
  1. Gabriel disse:

    Eu qndo vi a propaganda desse filme q falava “Bourne identity encontra The Matrix” jah senti q aih vinha merda (os filmes comparados sao otimos, mas essa storia d divulga filme comparando com outros nao eh bom sinal pramim)… Keria v ele exatamente por causa dos efeitos… Mas da preguiça😛

  2. Lucas disse:

    Acho os três umas merdas

    hehehehe

  3. Porra!!

    Bourne eu vou ficar calado… mas Matrix! Matrix é uma merda??

    PQP! :S

    • Lucas disse:

      não gosto mesmo cara. o primeiro ok, mas depois só cagaram tudo. pode ser bem feito, efeitos fantásticos, mas a história não me convence nem um pouco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: