2012 – O Juízo Final

2012: Doomsday – 2008

Direção: Nick Everhart

Roteiro: Nick Everhart

Elenco: Cliff De Young, Dale Midkiff, Ami Dolenz, Danae Nason, Joshua Lee, Sara Tomko

Para quem tem curiosidade, procure depois saber um pouco mais sobre a profecia do final do mundo em 2012. Nesse filme pegaram essa profecia e tentaram cristianizá-la, mas esqueceram que quando ela foi concebida o povo nem tinha ouvido falar num possível Jesus, muito menos pensavam em acreditar num único Deus.

A produção é horrível, com uns efeitos especiais de péssima qualidade, valendo-se muito da expressão “defeitos especiais” e o elenco é de péssima qualidade com um bando de picaretas fingindo que estão atuando. A história é besta e mostra que depois que uns eventos climáticos e geográficos que indicam o que para muitos é o fim do mundo, quatro pessoas por algum motivo retardado se vêem destinadas a se deslocar a um templo no México para acabar com a bagunça e salvar a humanidade, tudo isso com os sinais “divinos”.

O filme parece ter sido feito com um único propósito, evangelizar as pessoas, mas enche tanto o saco que espanta. Não vale a pena, é balela para catar ovelhas e enganar trouxas.

Links

Comments
19 Responses to “2012 – O Juízo Final”
  1. Daniel disse:

    Cara n vi ainda, tinha um certa curiosidade porque conheço toda essa lenda, estoria etc. mas depois desse comentário, vi que não vou querer perder o meu tempo. Mas como gostei da critica vou assistir so pra poder apoia-la….

  2. Lucas disse:

    Cara, é exatamente por eu ter lido sobre a lenda antes que fiquei puto com o filme. Vê ai e volta pra falar o que você achou. Abraços!!

  3. Leandro disse:

    Cara, que porcaria de filme é esse ? O.o
    eu assisti agora pouco e tbm tinha muita curiosidade mais me arrependi até o ultimo, de ter pego essa BOMBA de “FILME” pra assistir si é que se pode chamar isso de filme porque, o elenco é ruim, o final é podre, nada a ver efeitos especiais é extremamente ruim não vale a pena mesmo alugar.
    Não recomendo😦

  4. Leandro disse:

    Espero que o Filme que tbm é chamado de 2012 que a SONY fez que irá extreiar dia 9 de novembro de 2009 seja melhor
    até la vamos esperar
    em quanto isso para quem não viu veja o trailer aqui no link abaixo

    abraço.

    • Lucas disse:

      esse filme aqui é realmente uma bosta. o novo parece ser legal, pelo menos o trailer arrebenta!! vamos ver neh!!

  5. Cara de boa não perde tempo este filme da sono… ja assisti os efeitos são de péssima valia.. lembra até Power Rangers…

  6. Pandhy Man disse:

    MEL DELS QUE BOMBAA!!!
    É ruim demaaaaaais!! Além de tudo que ja disseram aqui, eles deixam a entender que os astecas, maias, etc… estavam errados em suas crenças. E pior ainda: sabiam disso, pois encontram um crucifixo dentro de um templo mais (se nao me engano, nem rpestei muita atenção). O filme é deplorável… e aquelas pessoas desaparecendo do nada… ui… não perca seu tempo… ou perca, mas nao diga que não avisamos… parece aqueles filmes que passam na igreja batista rsrsrsr…. deprimente…

  7. seguinte, cai na besteira de comprar esse filme (piratasso é logico) achando que era esse dpo trailer que vcs estão falando ai. porem cai mais uma vez da pegadinha do malandro do nick everhart. esse diretor picareta tem essa mania de lançar filmes toscos feitos de caixote logo que sai um anuncio de um blockbuster, muda poucas coisas no nome e as vezes não muda nada!
    exemplos:
    transformers – transmorfers (esse consegue ser pior que 2012)

    i am lengend – I am omega ( nem vi)

    quantum of solance – quantum of apocalipse

    10000bc – 100 milhon bc

    nem o wolverine salvou na “curriculo” dele la no imdb tem um tal de wolvesbayne.
    seguinte galera quando virem esse nome como ator produtor ou contraregra de algum filme nem precisam comentar viu!

  8. ENTEDIADO disse:

    ESSE FILME DE ALTA QUALIDADE FOI FEITA PELAS ORGANIZACOES TABAJARA … KKKKK

  9. rafel disse:

    É o pior filme que assisti no ano, tanto é que após 20 minutos iniciais eu fechei o windows media player e vim à net buscar apoio, pois pensei: “será que é tão ruim assim mesmo ou sou eu que não estou em um bom dia?”…Mas o filme é péssimo mesmo, atores horriveis e a insuportavel musiquinha de ação em todas as cenas kkkkk

  10. Ranulfo disse:

    MUITO RUIM!!!!
    HUAHEUAHEUAHEUAEu
    Gostei da descriçao: “quatro pessoas por algum motivo retardado se vêem destinadas a se deslocar a um templo”

    O filme todo é retardado! Os personagens sao retardados.. po motivo é retardado e o maior retardado de todos é o q gastou dinheiro pra fazer esse filme…

    RETARDADO!

  11. Expedito Vieira disse:

    Eh pessoal, devagar com o andor.Que tal menos azedum^?Talvez isto os tornem melhores.Penso que isto deva decorrer de muita infelicidade em vossas vidas.O filme não é tão ruim e a prova é que hollywood investiu milhões de dolares na mesma historia e com a publicidade deste novo filme cuja historia é a mesma vocês se derramarão em elogios.Por que será?

    • Lucas disse:

      ainda não vi o 2012 novo expedito, mas acredito que ele apesar de ser um blockbuster tenha um história mais estruturada e pelo fato de ter milhões de dólares envolvidos na produção deles e um diretor especialista em filme-catástrofe a qualidade técnica seja muito melhor!! pelo menos sem efeitos cretinos!!

  12. Léo disse:

    Caralho,
    Não acredito que meu amigo me recomendou esse filme, ele falou que a historia era legal e talz… eu devo ter baixado errado!!!
    Chapolim esculacha esse filme nos efeitos especiais!!!!
    Foi um trauma assistir esse lixo, terremoto a camera tremendo, meu deus!!!
    MUITO RUIM!!!

  13. agryo disse:

    vou comentar rapidamente para não me estressar muito. eu e mais 4 amigos fomos jogar futebol de campo como todas as quintas feiras e na volta resolvemos assistir esse projetinho mal feito e amador de filme, resumindo, um lixo.
    assistimos até o fim do filme esperando o juizo final e não conseguimos acha-lo.
    cenas/fatos ilários para não dizer ridiculos. a neve totalmente mal feita que dava pra ver nitidamente que era so na frente da camera nunca batia nos atores. cameras tremendo nas filmagens. chuva de granizo que misteriosamente parou apos atingir o ator. é inumeras coisas que não vale a pena ser relembradas. enfim NÂO ASSISTAM POR FAVOR.

  14. junior disse:

    Meus amigos, eu estive aqui a ler todos os posts em quanto o filme rolava e realmente toda a ideia que vcs bateram aqui acontece mesmo no filme hehe. E eu que fui enganado pelos serviços da MEO video club com uma bosta de uma capa de filme com as figuras do “2012 O filme” sendo que na realidade é essa aberração de filme que vcs falam. Eu to xateado com esta porcaria. Eu acho que o realizador do filme é que não teve nenhum “juizo final”

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] 2012 – O Juízo Final… Publicado em 28/11/2009 por tvterezina Comentando: […]



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: