Speed Racer

Speed Racer – 2008

Direção: Andy Wachowski, Larry Wachowski

Roteiro: Andy Wachowski, Larry Wachowski

Elenco: Emile Hirsch, Matthew Fox, Roger Allam, Susan Sarandon, John Goodman, Christina Ricci, Nicholas Elia, Scott Porter, Paulie Litt

Dirigido pelos irmãos Wachowski, que não faziam nada, além de contar a grana, desde a trilogia “Matrix”, “Speed Racer” é uma mega produção repleta de efeitos especiais de primeira qualidade. E é com certeza esse o grande trunfo do filme, pois todas as cenas de corrida foram feitas através do computador, deixando as disputas mais eletrizantes, com cenários fantásticos e batidas espetaculares. O irmão de Speed, o Gorducho e seu macaco Zequinha, dão os momentos cômicos ao filme.

Baseado no desenho japonês, o filme conta a história da família Racer e sua paixão pelas corridas. Desde cedo, Speed só pensava em correr e tinha no seu irmão Rex, um ídolo e exemplo. Speed cresce e vai se tornando um excelente piloto, conseguindo superar a perda de Rex em um acidente de corrida. Depois de vencer uma prova, Speed recebe uma tentadora proposta da Companhia Royalton, mas decide recusar e continuar correndo pela equipe da família. É nessa hora que o inescrupuloso presidente da Royalton conta toda a verdade sobre o mundo das corridas, que as provas são armadas e os vencedores são escolhidos pelos empresários em acordos prévios. Speed decide continuar correndo pela equipe da família , mas agora com o intuito de derrubar as farsas nas corridas e conta com a ajuda do misterioso Corredor X.

É sem duvida nenhuma um dos melhores filmes do ano, com corridas de tirar o fôlego, efeitos muito bem trabalhados e uma bela Christina Ricci.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: