Superbad – É hoje

Superbad- 2007

Direção: Greg Mottola

Roteiro: Seth Rogen, Evan Goldberg

Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse, Bill Hader, Seth Rogen, Martha MacIsaac, Emma Stone, Kevin Corrigan

Eu não ria tanto e ficava com cara de bobo alegra a muito tempo. “Superbad” foi produzido pela mesma galera de “O virgem de 40 anos”, “Ricky Bobby” e mais uma série de outros bons filmes de comédia. Ele leva vantagem pelo entrosamento de sua equipe, fazendo com que tenha boas piadas, situações ridículas e personagens completamente non-sense. Com isso é sem duvidas um dos melhores filmes de comédia adolescente, junto com “American Pie”.

As situações se desenrolam em torno de 3 personagens, o gordinho Seth (Jonah Hill), o sem jeito Evan (Michael Cera) e o nerd idiota Fogell (Christopher Mintz-Plasse). Seth e Evan são amigos de infância que estão completando o segundo grau um déficit constrangedor para suas vidas, nunca transaram com ninguém. Para resolver esse problema, eles tem uma missão pela frente, comprar bebidas alcoólicas para impressionar as garotas e quem sabe, conseguir alguma coisa. Como eles não possuem idade suficiente para comprar as bebidas, Fogell arruma uma carteira de identidade falsa e vai tentar salvar a foda galera, mas a carteira é tão tosca que ninguém leva fé no cara.

Na hora da compra, a loja é assaltada e Fogell acaba na companhia de dois policiais bem retardados e com eles fica dando voltas pela cidade, dando tiro em placas, prendendo um bêbado e principalmente, enchendo a cara. Enquanto isso Seth e Evan vão parar em uma festa bem bizarra, com o anfitrião usando uma camisa da seleção brasileira, nego dando teco na frente de Evan, e Seth tendo que se explicar porque sua calça está com sangue de menstruação da namorada do dono da casa. Depois de muito rolo e correria, eles acabam se encontrando e indo para a festa com o dever cumprido, agora é só beber e tentar catar alguém, ou não…

O DVD é repleto de extras, com cenas excluídas, bastidores e até mesmo um Making Off da dança de abertura com Michael Cera. Filme mais que aprovado, presta demais!!

Comments
2 Responses to “Superbad – É hoje”
  1. dai disse:

    não gostei, achei irritante – o seth, principalmente. prefiro o ‘ligeiramente grávidos’, que é do caralho😛

    mas a cena em que o fogell chega com a ID falsa, onde tá escrito MCLOVIN, e o seth faz um PUTA escândalo é a melhor DE TODAS.

  2. Lucas disse:

    esse ligeiramente grávidos eu não vi. uma boa dica preu ver.
    mas achei o superbad ótimo, juro que dei muita pala!! mas a melhor piada mesmo é o mclovin!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: