Street Fighter: The Later Years

Street Fighter: The Later Years – 2007

Roteiro: Sam Reich

Elenco: Mike Fass, Sean Krishnan, Luis de Amechazurra, Ana Parsons, Kevin Yamada, Lev Gorn, T. J. Glenn, Nick Raio, Claudio Mascarenhas, Raw Le’Jba, Alex Finch

Street Fighter: The Later Years é uma produção dividida em 9 pequenos filmes que contam a história dos lutadores 10 anos após o fim da competição. Todos os filmes são muito bem feitos e os personagens ficaram muito bem caracterizados e engraçados, com algumas tiradas relativas ao próprio jogo.

Depois do fim das lutas, cada lutador tomou um rumo na vida, um pior que o outro. Zangief está gordo e acabou de ser demitido do seu emprego, quando pega um táxi descobre que o motorista é Dhalsim, que também leva uma vida decadente. Durante a viagem os dois decidem voltar com o torneio, mas para isso precisam de treinamento e dos velhos companheiros. Os dois vão buscar a ajuda de Bison, que está numa cadeira de rodas e mora com Sagat. Bison mostra um comercial em que Ryu aparece vendendo uma fita com os ensinamentos de seus golpes secretos. Decepcionado, Bison entrega uma lista para que Dhalsim e Zangief procurem outros dois lutadores, Vega e Honda. Vega vive um casamento horrível e uma carreira decadente, ele topa entrar para o torneio e leva os dois para um hospital, onde o corpo de Honda está, na saída encontram com Blanka que não quer nem a pau participar do novo torneio.

Sem Honda e Blanka eles vão atrás de Chun-Li, que é dona de uma lavanderia, depois de uma luta contra Bison, ela decide se unir aos lutadores. Durante o caminho de volta eles encontram Guile que tem uma barraquinha de sanduíches e com Ken, que acabou de ser demitido da Capcom. Com o grupo formado, eles iniciam os treinamentos, mas algumas surpresas e intrigas vão acontecer para melar o torneio.

A legenda tem uns erros bobos, mas ajuda quem não entende bem inglês!! FIGHT!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: