P2 – Sem Saída

P2 – 2007

Direção: Franck Khalfoun

Roteiro: Franck Khalfoun, Alexandre Aja, Grégory Levasseur

Elenco: Rachel Nichols, Wes Bentley, Simon Reynolds, Philip Akin

“P2” não é nada original, não me lembro do nome, mas existe um filme com a mesma história e com desfecho semelhante. Mesmo com tudo isso o filme é bem bacana, com algumas cenas gore e tensão do início ao fim. Para o público masculino o filme tem um adicional com o decote de Rachel Nichols e seus “atributos”.

Angela (Rachel Nichols) é uma workaholic que é a última a sair do escritório na vespera do Natal. O prédio está vazio fora a presença de Karl (Philip Akin) e Thomas (Wes Bentley). Para piorar o atraso na ceia, o carro de Angela estraga na garagem do prédio e quando ela percebe que está sozinha e aparentemente Karl já foi embora, é o esquisito Thomas que oferece ajuda, mas logo depois a ataca e a leva para a sala de segurança para um jantar a dois. Aos poucos Thomas vai se revelando um maniaco obsecado por Angela, que a observa a muito tempo. Para mostrar que faria tudo por ela, Thomas a leva até o último andar de garagem, onde preso a uma cadeira está Harper (Simon Reynolds), chefe de Angela que depois de uma festa tentou agarrá-la a força. Thomas quer dar uma lição em Harper e arrebenta a cara dele com a lanterna e depois passa com o carro por cima até esparramar as tripas do cara para fora e esmagar a sua cabeça.

Após toda essa cena singela, Angela consegue fugir e começa uma frenética correria pelos andares de garagem do prédio e mesmo sendo uma pessoa pacífica, ela tem que mudar para sobreviver e até mesmo matar.

“P2” é um bom filme de suspense, mas não espere algo novo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: