Agente 86

Get Smart – 2008

Direção: Peter Segal

Roteiro: Tom J. Astle, Matt Ember

Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson, Alan Arkin, Terry Crews, Terence Stamp, James Caan, Bill Murray, Dalip Singh

Esse filme me decepcionou muito, muito mesmo. Esperava ver um filme muito engraçado, principalmente pela presença de Steve Carell, mas a maioria das piadas são forçadas demais. É verdade que existem momentos hilários, mas que representam muito pouco pelo filme todo.

Inspirado em um seriado da decada de 1960, “Agente 86” é uma sátira principalmente a 007 e a histórias de espiões e conspirações governamentais. Maxwell Smart (Steve Carell) é um brilhante, mas atrapalhado analista da CONTROLE, uma agência de espionagem dos Estados Unidos. O principal objetivo de Max é se tornar um agente de campo, mas ele nunca consegue passar nos testes.

Depois de um ataque ao centro de comando, Max é promovido a agente e em sua primeira missão ele terá a ajuda da bela Agente 99 (Anne Hathaway). Os Agente 86 e 99 tem que investigar a produção de bombas atômicas pela KAOS, uma outra agencia de espiões, e para isso viajam até a Rússia na busca de provas e estragar os planos dos inimigos. Quase sempre 99  tem que salvar 86 de suas próprias trapalhadas, que muitas vezes quase comprometem as missões e suas vidas. Após uma visitinha a uma padaria russa que produz as bombas, Max é injustamente acusado de ser um agente duplo e acaba preso e vai ter que arrumar um jeito de impedir a explosão de uma das bombas em Los Angeles.
“Agente 86” poderia ter sido bem melhor e engraçado, não presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: