Jogo de Amor em Las Vegas

What Happens in Vegas – 2008

Direção: Tom Vaughan

Roteiro: Dana Fox

Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Lake Bell, Treat Williams, Jason Sudeikis, Rob Corddry, Dennis Farina, Queen Latifah

“Jogo de Amor em Las Vegas” é da classe dos filmes que tem um único objetivo, fazer você rir e ficar com um sorriso besta ao final de tudo. O clima do filme é muito agradável e a dupla principal, Cameron Diaz e Ashton Kutcher contribuem muito para os bons momentos de risadas e tiveram uma química excelente.

Joy McNally (Cameron Diaz) e Jack Fuller (Ashton Kutcher) são o oposto um do outro. Ela é uma workaholic que tem uma vida agitada trabalhando em uma bolsa de valores, ele é um cara largadão que foge de qualquer tipo de responsabilidade, seja com o trabalho ou com seus relacionamentos afetivos. Paralelamente suas vidas enfrentam momentos difíceis, Joy toma um pé na bunda do namorado, mason (Jason Sudeikis) e jack é demitido do trabalho, cujo chefe é o próprio pai. Para afogar as mágoas, os dois vão para Las Vegas, a cidade do pecado e por um erro do hotel acabam no mesmo quarto. Desfeito o erro e feitas as apresentações, eles saem juntos pela cidade e após muito, mas muito álcool, acabam se casando.

Na manhã seguinte, o peso da cagada é evidente nos dois e por serem tão diferentes acabam discutindo sobre o insucesso do casamento, depois de uma troca de “elogios”, Jack ganha 3 milhões em uma máquina caça-níquel, mas com uma moeda de Joy o que gera uma briga pela posse da grana. O caso vai parar no tribunal e como uma forma de punir os dois, o juiz decide que ele devem passar 6 meses juntos e frequentando uma terapia de casal, se nesse tempo algum dos dois decida escapar do relacionamento, perde toda a grana. Como se odeiam, os dois vão fazendo de tudo para irritar o outro e forçar uma desistência do outro lado, mas a convivência acaba os aproximando e surge uma paixão entre os dois.

O título original brinca com a frase, “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” (What happens in Vegas, stay in Vegas) e retrata o objetivo das pessoas ao visitarem a cidade. “Jogo de Amor em Las Vegas” é um ótimo filme para se ver com a namorada, diversão garantida, presta.

Comments
3 Responses to “Jogo de Amor em Las Vegas”
  1. Ligia disse:

    esse filme é lindooooo. amei, principalmente por ter o ashton kutcher

  2. Lucas disse:

    engraçado, eu acho que a melhor parte é a cameron diaz!!
    huahuahuahuauhauhauhahuuah
    brincadeira viu!!
    valeu pelo comentário!!🙂

  3. Suely disse:

    Eles realmente são bárbaros, amei o filme, adoro comédia romântica!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: