Hospital Maldito

Boo – 2005

Direção: Anthony C. Ferrante

Roteiro: Anthony C. Ferrante

Elenco: Trish Coren, Rachel Harland, Jilon Ghai, Happy Mahaney, Dig Wayne, M. Steven Felty, Nicole Rayburn, Josh Holt

Chega ser difícil ao extremo escrever alguma coisa sobre um filme como esse, não por algo complexo ou tema delicado e sim pela falta de originalidade e qualidade presentes (ou ausentes). “Hospital Maldito” começa clichê, caminha clichê e termina clichê, sem acrescentar nada e sem produzir alguma experiência positiva. Os clichês vão de cenas inteiras a personagens estereotipados e idiotas.

A história é mais do mesmo, um grupo de jovens atoas e idiotas decidem se divertir na noite do Halloween em um local considerado assombrado, um hospital abandonado. O primeiro a entrar no hospital é Emmett (Happy Mahaney), que será o responsável por preparar algumas armadilhas para assustar os amigos, o casal Jessie (Trish Coren) e Kevin (Jilon Ghai) e os amigos Freddy (Josh Holt) e Marie (Nicole Rayburn). Porém as histórias de fantasmas se mostram reais e um a um os jovens vão sendo possuídos e acabam mortos, geralmente explodindo.

As atitudes das personagens são idiotas demais e é muito difícil tomar sustos aqui, no máximo algumas risadas com algumas cenas ridículas. “Hospital Maldito” não presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: