O Procurado

Wanted – 2008

Direção: Timur Bekmambetov

Roteiro: Michael Brandt, Derek Haas, Chris Morgan

Elenco: James McAvoy, Angelina Jolie, Morgan Freeman, Terence Stamp, Thomas Kretschmann, David O’Hara

Vou começar esse post de forma parecida da que comecei no post anterior.

Tá afim de ver um filme ou mulher gostosa?? “O Procurado” é ruim pra caramba, mas tem a Angelina Jolie, o que compensa grande parte do tempo perdido. O filme é baseado em um quadrinho, mas eu nunca li esse, então não posso fazer um comentário relativo a fidedignidade da obra cinematográfica, vou análisar apenas como um filme isolado.

A história é muito fraca, tudo acontece muito rápido e num passe de mágica tudo se complica e se resolve da forma mais besta possível. A atuação de James McAvoy é tosca, o que não é grandes novidades, mas o que assustou mesmo foi a falta de vontade de Morgan Freeman, ele está irreconhecível aqui, fazendo um papel horroroso e totalmente non sense. Angelina Jolie é gostosa e talentosa, isso já basta, sua atuação aqui é a mesma de sempre.

Wesley Gibson (James McAvoy) é um contador medicore que leva uma vida mediocre. No trabalho é humilhado diariamente pela chefe e em casa é traído pela namorada com o melhor amigo. Sua vida muda quando descobre que seu pai era um grande assassino de uma sociedade secreta e ajudado por Fox (Angelina Jolie) começa a treinar para vingar a morte do pai. Em 10 minutos de filme Wesley passa de bundão a cara fodão que mata os outros, humilha a ex-chefe, arrebenta a cara do ex-melhor amigo, traça a sua instrutora e está preparadíssimo para matar o maior assassino do mundo.

Porém depois de fazer o serviço ele descobre que tudo foi uma armação de Sloan (Morgan Freeman) e que quem ele acabou de matar nçao era na verdade o assassino de seu pai. Revoltado, puto e se sentindo sacaneado, Wesley se volta contra Sloan e decide por fim a todos os membros da sociedade secreta de assassinos, porém na sua frente ele terá todos os outros matadores e Fox.

O desfecho é bem idiota viu. Não presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: