Zombie Strippers!

Zombie Strippers! – 2008

Direção: Jay Lee

Roteiro: Jay Lee

Elenco: Jenna Jameson, Robert Englund, Roxy Saint, Joey Medina, Shamron Moore, Jeannette Sousa, Carmit Levité

Tá afim de ver um filme ou mulher pelada?? Bem “Zombie Strippers” tem muito mais do segundo item do que do primeiro, se bem que a Jenna Jameson tem filmes melhores viu (e com menos roupa).

“Zombie Strippers” é do gênero de filmes de zumbis esquecido a muito tempo, o sangue e tetas, que por definição é mais comédia do que outra coisa, só que uma comédia pra gente perturbada.

A história é bem básica, uma experiência do governo americano para reanimar soldados mortos da errado e vai parar em uma boate de strip tease aonde uma por uma as dançarinas vão sendo transformadas em zumbis e comendo os clientes. Só que ser uma zumbi é bom para as meninas, que começam a dançar como nunca e para o dono do lugar, que vai ganhando muito dinheiro com o aumento do número de clientes. A primeira stripper a ser mordida é Kat (Jenna Jameson) a estrela da boate. Como seu desempenho fica acima do normal as outras dançarinas resolvem seguir seus passos e serem mordidas para agradar aos clientes, que estão adorando a idéia de zumbis strippers, a única desvantagem é que sempre um pobre coitado vira rango das moças.

Porém as coisas começam a sair do controle do dono do boate, Ian (Robert Englund) e o que era para ser uma lucrativa experiência, acaba em um banho de sangue, mordidas e obvio tetas a mostra.

Bem, o filme não tem nada e é mal feito demais, como disse acima existem filmes melhores da Jenna Jameson, não presta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: