My Name is Earl – 4ª Temporada, 1° Episódio

My Name is Earl – Season 4, Episode 1: The Magic Hour/Monkeys Take a Bath – 2008

Direção: Eyal Gordin

Roteiro: Gregory Thomas Garcia , Timothy Stack

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Seth Green, Eddie Steeples, Dale Dickey, Nadine Velazquez

Depois de uma temporada fraca e bem sem graça, “My Name is Earl” volta com força total, com piadas bem engraçadas e com a dupla Earl (Jason Lee) e Randy (Ethan Suplee), mais afiada ainda.

Para riscar mais um item de sua lista, Earl vai atrás da mãe de um garoto de quem a 10 anos ele roubou um pônei durante uma bebedeira. O garoto era um paciente terminal e quando Earl chega para compensar a mãe o que fez no passado, ele toma um susto ao encontrar o garoto vivo. Buddy (Seth Green), conseguiu superar as previsões médicas e 10 anos depois o que seria seu último ano de vida, continua na ativa.

Earl explica tudo ao cara, que logo de cara já tem a idéia de como o bigodudo possa compensar a cagada do passado. Com a ajuda de Earl, Buddy vai realizar um sonho, filmar um roteiro escrito por ele após anos assistindo filmes de ação deitado na cama. Com a ajuda de boa parte do pessoal que frequenta o Crab Shack, eles começam a gravar 2 The Max, um filme de ação em que Buddy é o protagonista.

As filmagens começam, mas como ninguém ali é profissional, Buddy fica insatisfeito e joga toda a bomba pra cima de Earl. Mesmo com todos os problemas as filmagens continuam até que no final todos se cansam da chatura de Buddy e desistem de continuar as gravações, forçando Earl e Buddy a terminarem o filme do jeito que está mesmo. Duas semanas depois Earl organiza o lançamento do filme em que todo mundo de Camden aparece, menos Buddy que teve um probleminha antes da estréia.

Começa bem essa nova temporada, o humor negro e as sátiras voltaram a ser engraçadíssimas como eram na primeira e segunda temporada.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: