My Name is Earl – 4ª Temporada, 2º Episódio

My Name is Earl – Season 4, Episode 2: Vote For This and I Promise To Do Something Crazy at the Emmys – 2008

Direção: Gregory Thomas Garcia

Roteiro: Gregory Thomas Garcia

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Seth Green, Eddie Steeples, Dale Dickey, Nadine Velazquez, Beau Bridges, Nancy Lenehan

Depois de uma venda de garagem na casa dos pais, Earl se lembra das sacanagens que fazia com o vizinho e melhor amigo de seus pais, Clark Clark e resolve ir até a casa do cara para desfazer tudo. Quando chega lá Earl descobre que as brincadeiras não foram o motivo da mudança de Clark Clark e sim um caso que ele teve com Kay (Nancy Lenehan), a mãe de Earl e Randy.

Putos com a notícia, Earl e Randy voltam para a casa dos pais para tomar satisfação com a mãe e quando a perguntam sobre o caso, Carl (Beau Bridges) entra em casa e acaba descobrindo que recebeu um enfeite na cabeça no passado. Com os pais brigados, Earl acaba levando Carl para o Motel e lá após algumas cervejas e algumas declarações de amores as mulheres, Carl decide enfrentar Clark Clark e ter a sua vingança.

Earl leva o pai até a casa de Clark Clark e envolto na atmosfera da vingança e na música Eye of Tiger cantada por Earl, Carl acerta um soco em Clark Clark, mas ai surge Kathy, a esposa de Clark Clark que em uma sessão de socos e chutes arrebenta Carl. Essa sequência é hilária com Earl cantando enquanto o pai apanha e depois correndo de Kathy e dando um drible na gordinha.

Insatisfeito com a vingança Carl decide pagar na mesma moeda, dormindo com outra mulher, porém todas as suas investidas são fracassadas e após um dia todo correndo atrás de mulher ele e Earl passam a noite chorando e afogando as mágoas e obviamente fazendo a gente rir. Na manhã seguinte Carl acorda tranquilo e disposto a fazer as pazes com a esposa e esquecer tudo o que rolou.

Mais um episódio muito engraçado de “My Name is Earl”.

Links

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: