Terminator – The Sarah Connor Chronicles – 1ª Temporada, 1º Episódio

Terminator – The Sarah Connor Chronicles – Season 1, Episode 1: Pilot – 2008

Direção: David Nutter

Roteiro: Josh Friedman

Elenco: Lena Headey, Thomas Dekker, Summer Glau, Owain Yeoman, Dean Winters, Richard T. Jones

Lançado no início do ano, o seriado baseado na trilogia (que ano que vem vira “tetrologia”) conta os eventos de Sarah e John Connor a partir do segundo filme. Obviamente por ser um seriado e consequentemente uma cacetada de episódios, algumas coisas vão conflitar com os filmes, principalmente o terceiro.

Depois de dois anos desde o último ataque, Sarah Connor (Lena Headey) e seu filho John (Thomas Dekker) vivem de forma tranquila. O ano é 1999 e baseados nas paranóias de Sarah, mãe e filho deixam o lugar aonde estão para fugir para Red Valley no Novo México, deixando para trás o namorado de Sarah, Charley (Dean Winters).

Apesar de ser uma cidade de caipiras como diz o próprio John, Red Valley parece ser um bom refúgio e até mesmo a sorte parece estar mudando para seu lado, já que Cameron (Summer Glau), uma garota do colégio, puxa papo com ele no primeiro dia de aula. Porém no segundo dia de aula, uma máquina toma o lugar do professor e ataca John na aula, atingindo Cameron. John foge para o estacionamento e quando é finalmente alcançado pela máquina… baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, um carro senta a porrada, jogando o computador ambulante pra longe. Para surpresa de John, a motorista do carro é Cameron, que se revela ser uma máquina enviada para salvá-lo.

Juntos, Sarah, John e Cameron vão tentar ao máximo fugir da máquina e com o objetivo de destruir a Skynet usam uma máquina de transporte no tempo para serem levados ao ano de 2007.

Foi um belo começo de temporada, pra quem viu os filmes e é fã, o seriado é uma boa pedida. Para quem não viu é uma boa oportunidade de conhecer a encrenca que é a vida de John Connor.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: