Terminator – The Sarah Connor Chronicles – 1ª Temporada, 3º Episódio

Terminator – The Sarah Connor Chronicles – Season 1, Episode 3: The Turk – 2008

Direção: Paul A. Edwards

Roteiro: John Wirth

Elenco: Lena Headey, Thomas Dekker, Summer Glau, Brendan Hines, Richard T. Jones, Charlayne Woodard, Jesse Garcia, Adam Godley

Chamado “O Turco”, nesse terceiro episódio após conseguirem suas novas identidades John e Cameron vão pela primeira vez a novo escola enquando Sarah procura descobrir quem são os homens que estão em algumas fotos apreendidas com os homens da resistência, sua fonte é Terissa Dyson (Charlayne Woodard) a esposa do falecido Miles Dyson. Terissa identifica apenas um dos caras, Andy Goode (Brendan Hines) e Sarah vai atrás dele.

Paralelamente aos Connors, James Ellison (Richard T. Jones) tenta juntar as peças do quebra cabeça envolvendo a morte dos homens da resistência (que o FBI pensa serem traficantes) e Cromartie está de volta a ativa, não tão de volta assim, depois de juntar todas as suas peças ele começa a coletar sangue para refazer a sua pele e procura um especialista em reconstrução epidermica.

Sarah entra em contato com Andy e consegue um encontro na casa do cara, lá ele mostra seu “filhinho”, O Turco, um computador criado por ele mesmo com o objetivo de ser uma unidade de Inteligência Artificial autonoma, podendo de certa forma, pensar. Preocupada com o futuro que a máquina de Andy possa ser usada no futuro, Sarah tem que agir rápido, mas uma duvida bate na sua cabeça, e se estiver matando o cara errado?

E parece que John não vai passar de dois dias em uma escola. Ao chegar para mais um dia de aulas, dois desenhos na parede mexem com uma garota que sobe no alto do prédio para se matar, John tenta impedir, mas é seguro por Cameron que não deixa que ele faça algo. Dez segundos depois… plooooooooooffff, a menina se esburracha no chão. A sensação de impotência deixa John puto com Cameron e com a mãe.

Mais uma vez as tentativas de socialização de Cameron são bem engraçadas, até gíria ela está falando agora, se bem que isso o T800 falava também. O final com a nova pele de Cromartie me lembrou muito os bichinhos de “Abismo do Medo”.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: