My Name is Earl – 4ª Temporada, 4º Episódio

My Name is Earl – Season 4, Episode 4: Stole an RV – 2008

Direção: Chris Koch

Roteiro: Kat Likkel, John Hoberg

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Gregg Binkley

Earl está bebendo no Crab Shack com Randy e Kenny (Gregg Binkley), quando Joy chega falando que avistou o Pigsquatch, um porco gigante que segundo a lenda local, vive na região dos trailer, mas só as pessoas muito bebadas que o viam e desse vez Joy estava sobria. Ela decide capturá-lo para expô-lo e ganhar dinheiro com isso e para defender a sua idéia cita exemplos de coisas gigantes que as pessoas pagam para ver, um dos exemplos é um formigueiro gigante que ela e Earl viram uma vez durante uma viagem de Motor Home. Esse exemplo faz Earl lembrar do item 47 de sua lista, quando ele roubou um Motor Home e saiu com Joy e Randy em uma viagem.

Como sempre, Earl vai atrás do dono do motor home, Jerry, um velho que depois do furto não teve mais vontade de viver e fica sentado em uma cadeira sem fazer nada, apenas esperando a morte chegar. Para tentar ajudá-lo e riscá-lo da lista Earl começa a ajudá-lo e aos poucos vai dando um pouco de alegria a ele, comprando coisas que lembravam de seu passado.

Enquanto isso, Joy continua a sua caçada ao Pigsquatch e amarrando bacon em um barbante consegue finalmente pegá-lo, porém ela exagera na dose de remédios e acaba matando o porco ficando com um bicho enorme morto em frente ao seu trailer.

Depois de presentear Jerry com muitas coisas, inclusive roupas do exército e equipamento de caça, Earl atende um último pedido do velho, levá-lo até a casa de um velho amigo e pegar um broche. Querendi agradar, Earl leva Jerry para pegar o broche, mas chegando, Jerry assume que está lá para cortar a orelha de seu antigo colega, Joe, que durante a guerra da Coréia, o abandonou ferido no campo de batalha. Earl fica desesperado e tenta de tudo para evitar uma merda maior e quase toma uma flechada por isso. Quando finalmente Jerry encontra Joe os dois começam a brigar, mas como são velhos demais acabam infartando e para compensar a cagada que fez no passado Joe dá sua última pílula a Jerry. No final os dois se salvam e retomam a amizade e ainda ajudam Joy a se livrar do porco morto.

Links

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: