My Name is Earl – 4ª Temporada, 5º Episódio

My Name is Earl – Season 4, Episode 5: Sweet Johnny – 2008

Direção: Eyal Gordin

Roteiro: Kat Likkel, John Hoberg

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Nadine Velazquez

O quinto episódio começa com Joy sendo assaltada e tendo a mão presa no seu carro enquanto ele é roubado. Earl e Randy estão tomando uma cerveja no El Camino quando surge Joy e o carro e ela toma o maior capote quando finalmente sua mão se solta do carro. Imediatamente Randy se recorda de Sweet Johnny, um malucão de Camdem que fazia várias acrobacias e está na lista de Earl com o número sete.

Enquanto Sweet Johnny fazia suas maluquices e se ferrava todo, Earl transava com sua namorada Sheylla. Para continuar com a comidinha gratuita, Earl inventava as acrobacias para Sweet Johnny realizar e cada vez que o cara se ferrava mais, era mais tempo para Earl e Sheylla. Porém com o passar das idéias malucas, Earl começou a ficar com peso no consciência e desistiu parar de frequêntar a van de Sweet Johnny com Sheylla.

Earl vai a casa de Sweet Johnny para se retratar e quando conta sua história o cara enlouquece e atira com uma arma de grampos em Earl, que bate em retirada. No dia seguinte Earl reaparece, mas Sweet Johnny age como se nada tivesse acontecido e quando Earl cita o fato de ter transado com Sheylla, Sweet Johnny tem a mesma reação do dia passado, forçando Earl a fugir de novo. Encucado com o esquecimento de Sweet Johnny, Earl procura Sheylla que com o passar de dez anos ganhou uma senhora bunda, gigantesca pra falar a verdade.  Ela conta a Earl que Sweet Johnny sofreu um acidente doméstico que afetou seu cerebro, então ele não tem memória recente, todo dia faz as mesmas coisas e depois de dormir amanhece como se fosse no mesmo dia (igual no filme “Como se fosse a primeira vez”).

Earl vai mais uma vez a casa de Sweet Johnny, só que dessa vez faz com que as coisas ocorram mais rapidamente e mesmo com o cara tendo a mesma reação dos dias seguintes, dessa vez Earl continua lá e contar sobre o dano cerebral do cara. Sem acreditar, Sweet Johnny decide ir tirar satisfações com Sheylla e quando vê a gigantesca bunda se da conta que o que Earl contou é verdade e volta para cara, mas para desespero de Earl, Sweet Johnny se tranca e bebe um remédio para dormir.

No outro dia tudo se repetiu, mas desta vez Earl se preparou e evitou que Sweet Johnny tomasse seu remédio e ficou com o cara até ele se acalmar e pedir como retratação, que Earl o ajude a realizar sua acrobacia. Quando tudo parecia se encaminhar, Sweet Johnny pega no sono, adiando em mais um dia os planos de Earl. De volta no segundo dia, Earl consegue que tudo de certo e leva Sweet Johnny a realizar a acrobacia, que obviamente tem alguns contratempos.

Uma coisa que ainda está me deixando encafifado é o sumiço de Catalina, ela agora se resumiu a elenco de apoio, só aparecendo em alguns segundos em cada episódio.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: