The Clone Wars – 1ª Temporada, 2º Episódio

The Clone Wars – Season 1, Episode 2: Rising Malevolence – 2008

Direção: Dave Filoni

Roteiro: Steven Melching

Vozes: Matt Lanter, Ashley Eckstein, James Arnold Taylor, Dee Bradley Baker, Ian Abercrombie, Corey Burton, Matthew Wood, Tom Kane, Terrence ‘T.C.’ Carson

Uma nova arma separatista está destruíndo todas as naves da República, sem deixar nenhum sobrevivente. Para investigar, qual é essa poderosa arma o Mestre Plo Koon é enviado com sua tropa, mas ao alcançar a frota do General Grievous, a nova arma separatista entra em ação, destruíndo e matando toda tropa republicana.

O Mestre Plo Koon e mais três Clone Troopers conseguem escapar em uma cápsula, mas segundo as ordens Jedi, nenhuma nave seria enviada para resgate devido ao risco de mais perdas, deixando a cápsula a vagar pelo espaço. Indo contra a ordem do conselho Anakin e Ashoka decidem ir até o local da batalha para buscar sobreviventes, mas em meio a destruição não encontram nenhum sobrevivente. Enquanto isso na cápsula, Mestre Plo Koon e os Clone Troopers tem que lutar contra uma nave enviada para exterminar todos os sobreviventes, quando as coisas parecem estar definitivamente perdidas o sistema de scanner de R2D2 localiza algum sinal de vida e Anakin e Ashoka correm para tentar salvá-los.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: