My Name is Earl – 4ª Temporada, 6º Episódio

My Name is Earl – Season 4, Episode 6: We’ve Got Spirit – 2008

Direção: Eyal Gordin

Roteiro: Hilary Winston

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Gregg Binkley, Nadine Velazquez

Depois de rangar no Crab Shack e ver os caras do bar zoando um cara na televisão que era líder de torcida, Earl lembra de mais um item de sua lista, o de ter estragado o sonho de ser líder de torcida de Kenny. Quando vai até a casa dele para reparar o erro, Earl acaba se supreendendo com a revelação de que na verdade o sonho era de Randy, que para não contrariar o irmão, enfiou um panfleto na mochila de Kenny quando eram crianças. Para tornar realidade o sonho do irmão, Earl os inscreve em um concurso de líderes de torcida e acaba se surpreendendo com a capacidade de liderança do irmão que consegue dar um jeito na equipe de Camdem.

Paralelo a isso, Joy tenta tirar Catalina da cabeça de Dodge. Depois de ver o filho fazendo um desenho de Catalina, Joy percebe que o menino está apaixonado por ela e tenta de todas as formas fazer com que ele tire a mexicana da cabeça, inclusive se mostrando mais sexy.

Depois de passar por alguns problemas com a organizadora do evento, cuja solução Earl encontrou ao transar com ela, a equipe de Camdem está pronta, mas Earl fica nervoso e quando vê que todos seus amigos do Crab Shack vieram para rir da sua cara ele pensa em desitir, mas ai vem a duvida, se ele sai, Randy sai junto e o item continuaria na lista.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: