Terminator – The Sarah Connor Chronicles – 1ª Temporada, 4º Episódio

Terminator – The Sarah Connor Chronicles – Season 1, Episode 4: Heavy Metal – 2008

Direção: Sergio Mimica-Gezzan

Roteiro: John Enbom

Elenco: Lena Headey, Thomas Dekker, Summer Glau, Richard T. Jones, Brian Bloom, Garret Dillahunt

Com a descoberta da chegada de um grande carregamento de coltan, substância que no futuro será usada pela Skynet para construir os endoesqueletos das máquinas, John, Sarah e Cameron partem para o porto com o objetivo de caçar Cromartie. Chegando lá, encontram o coltan, mas no lugar de Cromartie está uma outra máquina o Bandit Carter (Brian Bloom), que está recebendo a ajuda de alguns militares para descarregar o material e levá-lo para um outro lugar. John resolve, mesmo contra a vontade da mãe, colocar um dispositivo para rastrear o destino final do carregamento, mas não consegue sair do caminhão aonde o material estava e fica escondo lá dentro.

Com sinal do celular usado para rastrear, Sarah e Cameron vão seguindo a localização do caminhão e de John, mas o sinal se perde quando o celular cai e quebra (nunca compro esse modelo, o meu já tomou tombos maiores e continua aqui inteiro). Com a queda do aparelho, um militar que estava dentro do caminhão vai ver o que aconteceu e toma uma bela porrada de John na cabeça.

James Ellison continua investigando as misteriosas mortes, que agora já são seis, provocadas por Cromartie. Ele consegue identificar um suspeito, George Lazlo (Garret Dillahunt), um ator desempregado que aparece em uma câmera de segurança após a morte de um cirurgião plástico. Obviamente George não é o assassino e quando está em sua casa, recebe a visita de Cromartie, que o mata e toma definitivamente o seu lugar.

O caminhão com o coltan chega a uma base militar e Carter mata seus ajudantes e fecha o armazem, trancando John lá dentro e entrando em modo de espera. Seguindo as orientações de um dos funcionários do porto, que estava trabalhando para Carter, Cameron e Sarah vão atrás de John e chegam ao armazem depois da porta ser trancada. John consegue telefonar para a mãe e Cameron o orienta como fazer para escapar.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: