The Clone Wars – 1ª Temporada, 3º Episódio

The Clone Wars – Season 1, Episode 3: Shadow Malevolence – 2008

Direção: Brian Kalin O’Connell

Roteiro: Steven Melching

Vozes: Matt Lanter, Ashley Eckstein, James Arnold Taylor, Dee Bradley Baker, Corey Burton, Matthew Wood, Tom Kane, Gwendoline Yeo

No episódio mais sem graça até agora, a nave do General Grievous continua causando muitos estragos para a República. Em sua útima ação ela destruiu um combio médico que se dirigia a uma estação médica da república. Anakin já preparava um ataque surpresa a nave e depois de saber das últimas perdas, resolve direcionar sua tropa até a estação médica, na certeza de este ser o próximo alvo de Grievous.

Para conseguir alcançar a nave separatista Anakin utiliza uma rota de naves contrabandistas, a Corrida de Balmorra, porém esse caminho é extremamente perigoso, pois além de ser em uma nebulosa o lugar está lotado de arraias gigantes de Nebray. Escapando de todas as arraias a tropa sai intacta da nebulosa, com apenas um dano no estabilizador de uma das naves.

Depois sairem da nebulosa, a tropa de Anakin já tem pela frente a nave de Grievous e o ataque começa. O objetivo principal é atingir a ponte de comando, destruindo a nave e o General Grievous. Porém o plano começa a dar errado quando algumas naves de Anakin são abatidas, forçando o Jedi a mudar o alvo, uma idéa de Ashoka e mirando no canhão da arma de íons.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: