The Clone Wars – 1ª Temporada, 4º Episódio

The Clone Wars – Season 1, Episode 4: Destroy Malevolence – 2008

Direção: Brian Kalin O’Connell

Roteiro: Tim Burns

Vozes: Matt Lanter, James Arnold Taylor, Catherine Taber, Matthew Wood, Anthony Daniels, Ashley Eckstein, Corey Burton

Depois de um terceiro episódio fraquinho, o quarto com certeza bateu minhas espectativas sobre o desenho. Finalmente tivemos ação, com guerra no espaço, invasão a naves e alguns duelos de sabres de luz.

As naves da república continuam atacando a Malevolence, a nave do General Grievous, que apesar de todas as avarias é muito grande para ser destruída pelas armas das três naves repúblicanas. Como o hiperdrive está danificado, a Malevolence não pode fugir, bom para a república, que vai ficar atirando até a chegada de reforços para enfim, explodir a nave separatista.

Em contato com o General Grievous, Count Dooku avisa que uma refém está chegando e que ela será usada para um cessar fogo, possibilitando o conserto do hiperdrive e a fuga da Malevolence. E advinhem que é a refém?? A senadora Padmé pensa que foi enviada pelo Chanceler Palpatine para negociar com o Clã Bancário e nem imagina que está ali para ser usada pelos separatistas.

Após ser capturada pela Malevolence, Padmé e C3PO saem e se escondem, conseguindo entrar em contato com a nave republicana e dar a sua localização. Anakin obviamente decide ir resgatar a senadora e bola um plano na sua cabeça de como vai fazer isso. Obi Wan que no desenho cada vez mais parece ser o padawan de Anakin, vai junto e dentro da Malevolence eles tem pouco tempo para resgatar Padmé e retardar os reparos da nave.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: