I’ll See you in my Dreams

I’ll See you in my Dreams – 2003

Direção: Miguel Ángel Vivas

Roteiro: Filipe Melo, Ivan Vivas, Miguel Ángel Vivas

Elenco: Adelino Tavares, São José Correia, Sofia Aparício, Manuel João Vieira, Rui Unas

E não é que nossos amigos portugueses sabem fazer filmes de zumbis. “I’ll See you in my Dreams” é um curta português, dirigido por um espanhol, que apresenta uma excelente fotografia, figurinos bem elaborados e maquiagem de primeira, não devendo nada a grandes produções holywoodianas.

Em uma vila abarrotada de zumbis, mora Lúcio (Adelino Tavares) um cara que tem como ofício matar os mortos-vivos que aparecem. Em uma taverna ele conhece Nancy (São José Correia – sim é o nome dela) e acaba a levando para casa para terem alguns bons momentos juntos. Porém Lúcio cultiva secretamente em sua casa uma zumbi, Ana (Sofia Aparício), sua esposa que após ser flagrada em um momento de traição, foi colocada para fora de casa e servida aos mortos-vivos que estavam por ali.

Após terminar o “serviço”, Lúcio escuta os gritos de Nancy e quando corre para averiguar vê que sua esposa zumbi está atacando a sua nova namorada. Eles conseguem escapar e fogem para a taverna, mas acabam tendo a entrada impedida e tendo que procurar outro lugar de refúgio da horda que os persegue.

A qualidade é tão grande, que fica aquele pesar de não ser um longa-metragem. Quem sabe os envolvidos não pensam nessa idéia futuramente! Pelo menos que não seja uma versão remake estadounidense, por favor. E ah, tem Moonspell na trilha sonora!!

Clipe do Moonspell para o tema do filme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: