My Name is Earl – 4ª Temporada, 7º Episódio

earlMy Name is Earl – Season 4, Episode 7: Quit Your Snitchin’ – 2008

Direção: Chris Koch

Roteiro: Matt Ward

Elenco: Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples, Gregg Binkley, Nadine Velazquez, Richard Bakalyan, Billy Gardell, Clint Howard


A dois dias do aniversário de Randy, Earl resolve presentear o irmão com um carro novinho e bem melhor que o seu. Esse gesto de bondade é uma forma de riscar mais um item em sua lista, o 213, que diz que ele nunca deixou o Randy ter coisas melhores que ele.

Earl para o carro no estacionamento do Crab Shack e vai chamar o irmão para entregar o presente, porém quando voltam, o carro tinha sido roubado e usando da pouca inteligência de Randy, Earl engana o cara e tenta disfarçar enquando procura uma solução para o caso. Conversando com Joy ele fica sabendo quem são os caras e vai atrás deles para reaver o carro. Pensando que será tudo fácil já que os ladrões de Camdem tem duas regras, não dedurar e nunca roubar ou outro ladrão, Earl toma um susto ao receber uma negativa dos caras quanto a devolução do carro. Segundo eles, já que Earl largou a vida de crimes, ele não é mais um deles, então não se encaixa mais nas regras e para reaver o carro teria que pagar 15 mil dólares.
A briga é levada para o Senhor Wallace, um antigo ladrão de Camdem, que serve como juiz em casos de conflitos entre ladrões. Infelizmente para Earl, o veredito é a favor dos ladrões e ele acaba pagando para ter o carro de volta.

Puto com a sacanagem, Earl resolve por um fim em tudo e já que não é mais visto como da turma dos ladrões, vai a polícia e entrega os bandidos. Porém a informação vaza e todos da cidade começam a tratar Earl muito mal, que no meio de toda a confusão tem que arrumar um jeito de reaver o carro de Randy e limpar a sua barra com o pessoal da cidade.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: