Dexter – 3ª Temporada, 1º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 1: Our Father – 2008

Direção: Keith Gordon

Roteiro: Clyde Phillips, Scott Reynolds

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, David Zayas, C.S. Lee, Lauren Vélez, Jimmy Smits, Desmond Harrington, Jason Manuel Olazabal, Mike Erwin


Depois de mudar um bocado o estilo de vida do Dexter na segunda temporada, esse inicio de terceira da um passo maior ainda na transformação do cara. Apesar de ainda não admitir que tem sentimentos, o novo Dexter a cada dia que passa tem mais relações com as pessoas normais, não sei até que ponto isso vai atrapalhar a série, concordo que é estranho, mas veremos até onde isso vai. O nome do episódio, faz uma referência direta ao fato de Dexter estar cada vez mais se desvinculando de Harry e procurando seu próprio caminho.

Depois de tirar um descanço de toda a confusão do caso do Bay Harbor Butcher, Dexter está cada vez mais envolvido com Rita e sua família, participando até do Dia dos Pais da escola de Cody, mas mesmo assim continua com seu trabalhinho de “limpeza” pública. Seu novo alvo é Freebo, um assassino que acabou se livrando da cadeia após matar duas garotas. Seguindo todo seu ritual, Dexter invade a casa do cara, mas acaba no meio de uma briga entre Freebo e uma outra pessoa e no meio do tumulto Dexter mata o desconhecido.

No dia seguinte ao incidente, ele é chamado para investigar a cena do próprio crime e se assusta ao conhecer a identidade do morto. Ele é Oscar Prado, irmão de Miguel Prado, um promotor em Miami. Mesmo tentando achar uma justificativa para a morte de Oscar, Dexter acaba não encontrando nenhuma e estranhamente começa a se aproximar de Miguel.

Alguns detalhes aqui vão ganhando mais destaque nos próximos episódios, como a policial da corregedoria Yuki Amado investigando o novo parceiro de Debra, Quinn e a bela notícia que Dexter recebe o final do episódio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: