Dexter – 3ª Temporada, 2º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 2: Finding Freebo – 2008

Direção: Marcos Siega

Roteiro: Melissa Rosenberg

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, David Zayas, C.S. Lee, Lauren Vélez, Jimmy Smits, Desmond Harrington, Jason Manuel Olazabal, Mike Erwin, James Remar


Esse segundo episódio já começa com dois problemas para Dexter resolver, o primeiro é achar Freebo antes da polícia e terminar o serviço mal concluído, o segundo é lidar com o futuro papel de pai e as implicações que isso terão no seu relacionamento com Rita.

Entre uma pista e outra para capturar Freebo, Dexter consegue arrumar tempo para uma coisa nova para ele, as visitas a um casal amigo. Depois de comparecer ao funeral de Oscar, Miguel começa a considerar Dexter como um amigo, chamando o cara e Rita para jantares em sua casa e momentos familiares. Por mais estranho que isso pareça para Dexter, as idas a casa de Miguel começam a agradá-lo e também a Rita, que fica amiga de Syl, a esposa de Miguel.

Finalmente quando encontra Freebo, que estava escondido na casa da ex-namorada, Teegan, morta alguns dias depois da confusão, Dexter tem a chance de terminar seu ritual. Depois de fazer tudo certinho e despachar o cara, Miguel aparece e descobre que ele acabou de matar Freebo, mas ao invés de ter uma reação negativa, ele agradece a Dexter por ter matado o que ele imagina ser o assassino de Oscar e promete manter segredo do ocorrido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: