The Clone Wars – 1ª Temporada, 6º Episódio

clonewarsThe Clone Wars – Season 1, Episode 6: Downfall of a Droid – 2008

Direção: Rob Coleman

Roteiro: George Kristic

Vozes: Matt Lanter, Ashley Eckstein, Ron Perlman, James Arnold Taylor, Matthew Wood, Tom Kane, Dee Bradley Baker


Olha, ok que é um desenho e terá cinco milhões de episódios, mas nada justifica a falta de conteúdo que os últimos estão tendo. Não acontece nada, absolutamente nada nesse episódio e isso não é uma estratégia muito boa.

Defendendo uma base da República na Orla Extrema, a tropa de Anakin prepara uma emboscada para as naves do General Grievous e em uma tática perigosa, as naves separatistas são destruídas, mas o General acaba fugindo. Durante o confronto Anakin tem seu caça abatido e acaba perdendo seu companheiro R2D2. Mesmo com a vitória nas mãos, o Jedi acaba se metendo em um problema já que não apagou a memória de R2 e nela estão dados de todas as bases da República.

Junto com Ashoka, Anakin parte para procurar o droide, mas acaba não achando nada, somente um coletor que estava ali recolhendo os restos da batalha. Anakin e sua padawan entram na nave para continuar as buscas por R2, mas não o encontram, já que o dono da nave estava escondendo o droide bem escondidinho para entregar ao General Grievous.

Depois de mais um confronto contra Grievous, o episódio acaba, sem acontecer nada e apenas prometendo para o próximo o resgate de R2. Tá difícil em George Lucas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: