Dexter – 3ª Temporada, 3º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 3: The Lion Sleeps Tonight – 2008

Direção: John Dahl

Roteiro: Scott Buck, Scott Reynolds

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, David Zayas, Christina Robinson, Preston Bailey, C.S. Lee, Lauren Vélez, Jimmy Smits, Desmond Harrington, Jason Manuel Olazabal, Mike Erwin, James Remar


Com Freebo fora do caminho, Dexter ainda tenta entender o porque da aproximação de Miguel que mais uma vez o convida para um encontro familiar e ainda tem que se adaptar a sua nova realidade de futuro pai. O instinto de proteção aparece pela primeira vez, quando ao fazer compras com Rita, Astor e Cody, um homem vem conversar com a menina e Dexter imediatamente inicia sua investigação particular para saber quem é o cara. O taradão teve alguns problemas no passado com pedofilia e Dexter da uma prensa no cara, já que ele não se encaixa no código para ser morto, porém os tempos são outros para Dexter e o código de Harry a cada dia é menos seguido.

Enquanto isso mais um assassinato ocorre e assim como na morte de Teegan, um pedaço de pele é arrancado. A polícia pensa que o assassino é Freebo, mas Dexter sabe que o cara está morto e tenta mudar o foco da investigação.

A “amizade” de Dexter e Miguel vai tomando cara de amizade mesmo, por mais estranho que pareça, Dexter vai gostando de conversar com o cara e percebe que tem coisas em comum e dividem alguns mesmos problemas, fora o fato de Miguel saber que Dexter matou Freebo. Ao mesmo tempo, o relacionamento de Dexter com seu pai, que mesmo morto participa ativamente da vida do filho, começa a ganhar contornos de rivalidade, com Dexter tentando fazer de tudo para provar que é melhor do que ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: