Dexter – 3ª Temporada, 4º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 4: All in the Family – 2008

Direção: Keith Gordon

Roteiro: Adam Fierro

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jimmy Smits, Jennifer Carpenter, David Zayas, Christina Robinson, Preston Bailey, C.S. Lee, Lauren Vélez, Desmond Harrington, Jason Manuel Olazabal, David Ramsey, Anne Ramsay,  Kristin Dattilo, Liza Lapira, Julie Ann Emery


Quanto mais o tempo passa, mas Dexter vai se tornando um homem de família, da família da Rita. Por isso mesmo, quando eles contam a Astor e Cody da chegada do novo filho, as coisas não saem muito como ele esperava, Astor fica, puta da vida e começa a tratar mal a mãe e Dexter. As coisas pioram quando Rita, com a cabeça quente, insulta uma hospede do hotel onde trabalha e acaba sendo demitida.

Um outro problema de Dexter é Ramom Prado, ainda sem solução para a morte do irmão e sem saber o que Dexter e Miguel sabem, ele começa a ficar paranoico por encontrar Freebo e vai dando trabalho tando para o departamento de homicídios, quanto para Miguel. O promotor acha que seria melhor contar a Ramon a verdade, mas Dexter vendo que o cara não é nada tranquilo, resolve dar um jeito na situação, obviamente não matando o cara, mas mostrando a Miguel que ele não conseguiria segurar um grande segredo.

As investigações sobre o esfolador continua, mas um novo caso aparece com a morte de um homem, supostamente vitima de um assalto em sua casa. A única testemunha é sua namorada, que toda apavorada não consegue fornecer nenhuma informação para Debra e é ai que Quinn se revela um excelente “acalmador”, deixando a mulher mais tranquila e conseguindo algumas informações dela.

Paralelamente a vida de Dexter, o Sargento Batista se mete numa fria, quando ao tentar um programinha com uma prostituta, acaba sabendo que ela é uma policial disfarçada, que está ali para combater a prostituição. O caso poderia acabar com a carreira do Sargento, mas a Detetive Barbara, que era a prostituta disfarçada, resolve deixar passar. Já Miguel Prado começa a ter problemas com a advogada Ellen Wolf, que ajudada pela Tenente LaGuerta reativa antigos casos de condenação do promotor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: