Dexter – 3ª Temporada, 5º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 5: Turning Biminese – 2008

Direção: Marcos Siega

Roteiro: Tim Schlattmann

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jimmy Smits, Jennifer Carpenter, James Remar, David Zayas, Lauren Vélez, C.S. Lee, Desmond Harrington, Jason Manuel Olazabal, David Ramsey, Marc John Jefferies, Kristin Dattilo

A vida de Dexter não é mais a mesma, com um filho a caminho e o casamento com Rita, ele inevitavelmente vai ter que abandonar uma série de coisas que fazia, inclusive a sua intimidade e começar uma nova vida, uma vida dividida com Rita.

Após uma partida de golf com Miguel, o promotor cita um caso que talvez Dexter possa ajudar. Um homem chamado Ethan Turner é suspeito pela morte de sua rica esposa. Miguel tem certeza que o cara é culpado , já que alguns anos atrás Ethan foi acusado pela morte da primeira esposa, mas acabou sendo considerado inocente.

Enquanto Dexter bola um plano para matar o assassino de esposas, o caso do esfolador continua movimentando o departamento de homicídios. Depois da terceira vítima, Debra e Quinn conseguem achar mais uma peça que possa ajudar na localização de Freebo, Wendell, um garoto de 15 anos que trabalhava como porteiro para o traficante. Por ser menor, Wendell precisaria da autorização da mãe para dar algum depoimento, mas ao ouvir o nome de Freebo, ela acaba levando o filho embora e deixando Debra sem nenhuma nova pista.

Mesmo com problemas com as mudanças que o casamento trará a sua vida, Dexter vai atrás de Ethan em um navio e enquanto resolve esse assunto, Rita começa a perder sangue e é levada ao hospital. Com o celular desligado, Dexter não fica sabendo de nada e só vai visitar a futura esposa muitas horas depois, o que deixa todo mundo puto com o cara.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: