Terminator – The Sarah Connor Chronicles – 1ª Temporada, 5º Episódio

terminatorTerminator – The Sarah Connor Chronicles – Season 1, Episode 5: Queen’s Gambit – 2008

Direção: Matt Earl Beesley

Roteiro: Natalie Chaidez

Elenco: Lena Headey, Thomas Dekker, Summer Glau, Brian Austin Green, Richard T. Jones, Garret Dillahunt, Dean Winters, Brendan Hines

Depois de muito tempo volto a escrever sobre o Terminator, obviamente os textos aqui estão completamente atrasados, vou tentar compensar isso, prometo.

Seguindo na cola de Andy, Sarah vai até uma feira de robôs a convite do cara e lá fica sabendo que ele está participando de uma competição de xadrez em que o vencedor irá ganhar um acordo com o exército. Acontece que o Turco perde o jogo e logo depois Andy e assassinado e o computador roubado, Sarah corre atrás de um suspeito e depois de cair na porrada com o cara a polícia chega e prende o suspeito. Ao descobrir que o suspeito é um enviado do John do futuro, Sarah resolve ir atrás do cara, mesmo ele estando preso.

Após uma conversinha com o cara, Sarah descobre que ele é Derek Reese, um dos melhores companheiros do John do futuro e irmão de Kyle Reese, coisa que mais na frente se explica qual a ligação desse monte de nomes. Devido a importância do cara, Sarah, John e Cameron vão resgatá-lo quando ele é transportado para a prisão e depois conseguir tomar o carro que o transportava , um T-888 aparece e a pancadaria rola solta entre ele e Cameron. Derek acaba sendo atingido por um tiro e é levado para a casa dos Connors, mas com poucas chances de sobreviver é ai que John resolve chamar Charley para salvar o cara.

Uma coisa que não faz o menor sentido é o John ficar indo a escola, além de expor o cara a um ataque de alguma máquina é uma completa perda de tempo, já que o mundo vai acabar dali a alguns anos mesmo e o que se espera de John é sobreviver e lutar. Fora o fato de que aonde ele vai rola merda.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: