Dead Set – 1ª Temporada, 2º Episódio

captureDead Set – Season 1, Episode 2 – 2008

Direção: Yann Demange

Roteiro: Charlie Brooker

Elenco: Jaime Winstone, Andy Nyman, Raj Ghatak, Adam Deacon, Warren Brown, Riz Ahmed, Chizzy Akudolu, Davina McCall, Kevin Eldon, Kathleen McDermott, Beth Cordingly, Liz May Brice

O segundo episódio é meio brocoxo, já que nada demais acontece nele.

Depois do ataque dos zumbis, os participantes do Big Brother e Kelly se refugiam dentro da casa para sobrevierem. Angel (Chizzy Akudolu) foi mordida na perna, quando o espertão do Marky resolveu abrir a porta da casa para zoar da cara de Kelly e agora está para morrer. A pedido de Grayson, Kelly, Marky e Space arrumam uma forma de sair da casa para pegar remédios para tentar salvar Angel, para isso Veronica (Beth Cordingly) e Joplin (Kevin Eldon) atraem a atenção dos zumbis, enquanto os outros três pegam uma van e fogem dali.

Nos estúdios, Patrick (Andy Nyman) está trancado em uma sala com Pippa (Kathleen McDermott), a eliminada do último episódio do reality show. O jeito escroto de Patrick e o estúpido de Pippa criam algumas discussões entre os dois, mas nada muito interessante.

Fora da casa o namorado de Kelly, Riq (Riz Ahmed) está arrumando uma forma de sobreviver e acaba encontrando uma mulher, Alex (Liz May Brice) que além de ter uma arma e uma mira muito boa é mandona pra caramba, chegando até dar tapa na cara do cara porque ele não conseguiu arrumar o carro em que eles estavam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: