Terminator – The Sarah Connor Chronicles – 1ª Temporada, 6º Episódio

terminatorTerminator – The Sarah Connor Chronicles – Season 1, Episode 6: Dungeons & Dragons – 2008

Direção: Jeffrey G. Hunt

Roteiro: Ashley Miller, Zack Stentz

Elenco: Lena Headey, Thomas Dekker, Summer Glau, Brian Austin Green, Dean Winters, Jonathan Jackson, Brendan Hines

O episódio começa do ponto aonde parou o último, com Derek sendo atendido por Charley na casa dos Connors. Enquanto está malzão e sendo operado, temos um flashback de Derek, no caso é um flashforward, em que ele lembra de uma missão com o irmão e outros membros da resistência. Basicamente o episódio alterna cenas na casa dos Connors com Charley se familiarizando com o mundo de Sarah e John e as lembranças de Derek que em uma delas aparece o Andy do futuro, revelando que participou de um grupo de cientistas que criou a Skynet.

Mais duas coisas importantes para a série aparecem nas recordações de Derek, uma delas é quando ele estava preso, o esconderijo aonde estavam as demais pessoas da resistência foi atacado pelas máquinas, mas Kyle e John conseguiram fugir e rumaram para um ataque a uma base da Skynet. Após vencerem a barreira com a ajuda de algumas máquinas do seu lado, John e Kyle entraram no prédio, mas só John saiu de lá, procurando pela resposta Derek descobre que o irmão foi enviado para o passado para proteger Sarah do primeiro ataque das máquinas e isso é história do primeiro filme. No mesmo local que ele descobre o que aconteceu ao irmão ele tromba com Cameron, já transformada em uma “máquina do bem” e do lado da resistência.

Aqui começam a ser colocadas algumas duvidas sobre as reais intenções de Cameron, que mesmo sendo reprogramada para ajudar pode dar algum problema e reativar ordens antigas, como a de matar John.

Links

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: