Dead Set – 1ª Temporada, 3º Episódio

captureDead Set – Season 1, Episode 3 – 2008

Direção: Yann Demange

Roteiro: Charlie Brooker

Elenco: Jaime Winstone, Andy Nyman, Raj Ghatak, Adam Deacon, Warren Brown, Riz Ahmed, Chizzy Akudolu, Davina McCall, Kevin Eldon, Kathleen McDermott, Beth Cordingly

“Dead Set” é um seriado bacana, é bem produzido, tem uma idéia legal, mas sinceramente só o primeiro episódio até agora que vale a pena, o segundo e esse terceiro são encheção de linguiça.

Kelly, Marky e Space chegam até o supermercado para pegar os remédios para Angel, enquanto Kelly e Marky vão as “compras”, um carro policial aparece e sinceramente não tem o menor sentido as atitudes dos dois oficiais da lei. Levantar uma arma em uma situação caotica tudo bem, mas ai começar a dizer que o cara tá ali pra roubar é sacanagem, é muito nada a ver. Após uma participação especial, os dois policiais morrem e os três voltam para a casa, mais um motivo para ser completamente desnecessário a aparição dos “gambé”.

Dentro da casa Grayson continua cuidando de Angel, que está cada vez pior. Quando ela bate as botas, em vez de Grayson cravar a tesoura na cabeça do presunto, fica esperando e é mordido no pescoço, morrendo alguns minutos depois. Riq e a mala da Alex se refugiam em uma casa e algumas conversas sobre fugir para a costa e a não possibilidade disso acontecer são a única coisa que os dois fazem no episódio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: