Dexter – 3ª Temporada, 7º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 7: Easy as Pie – 2008

Direção: Steve Shill

Roteiro: Lauren Gussis

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, David Zayas, C.S. Lee, Lauren Vélez, Jimmy Smits, Jason Manuel Olazabal

Esse é sem dúvida o episódio mais triste de Dexter, pois passa boa parte com o sofrimento de Camilla com o câncer.

Intitulado de “Easy as pie”, Dexter continua a procurar a torta de limão perfeita para Camilla e após mais uma visita ao hospital, ela quase implora para que ele a mate. Como não faz parte de seu código matar pessoas inocêntes, Dexter recusa a oferta e de certa forma se sente um pouco mal com a situação.

A pedido de Rita, Dexter começa a pensar na lista de convidados para o casamento, porém para ele essa é uma tarefa quase impossível, já que só lembra de Debra e Miguel, não sabendo se realmente quer convidar seus companheiros de trabalho.

Enquanto isso, sua amizade com Miguel Prado começa a ter as primeiras brigas. O promotor, que está tendo problemas com Ellen Wolf, pede a Dexter que ponha um fim na advogada, mas ela não matou ninguém, como ele poderia matar alguém só porque está fazendos eu trabalho? Após uma discussão na casa de Miguel, em que os dois acabam brigando, eles se reencontram em um bar e Miguel pede desculpas, reconhecendo que Ellen não é culpada de nada e que Dexter tinha razão desde o início. Essa conversa abre os olhos de Dexter para o valor da amizade e o que uma pessoa seria capaz para ajudar um amigo e é ai que ele decide atender ao pedido de Camilla, dando a ela a torta de limão perfeita.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: