Dead Set – 1ª Temporada, 4º Episódio

captureDead Set – Season 1, Episode 4 – 2008

Direção: Yann Demange

Roteiro: Charlie Brooker

Elenco: Jaime Winstone, Andy Nyman, Adam Deacon, Warren Brown, Riz Ahmed, Kevin Eldon, Kathleen McDermott, Beth Cordingly, Liz May Brice

Finalmente um episódio descente, depois de duas porcarias.

No quarto episódio, Patrick consegue chegar até a sala de edição e entrar em contato com o grupo da casa para que eles o resgatem. Com Patrick dentro da casa as coisas ficam um pouco tensas, já que o cara é babaca pra caramba e só sabe dar ordens e xingar as pessoas. O produtor quer porque quer dar o fora da casa e mesmo contra todas as outras pessoas bola um plano para fugir dali. O problema é que o plano consiste em dar carne aos zumbis e ele escolhe o corpo de Grayson para servir de alimento. Em algumas cenas com sangue voando para todo o lado, Patrick picota o corpo de Grayson e calmamente vai separando a carne dos ossos e das partes não “comestíveis”.

Após ver o pessoal da casa da TV, Riq resolve ir atrás de Kelly, pegando um caminho atráves do rio que curiosamente passa atrás da casa aonde ele e Alex estão e perto dos estúdios do Big Brother. Quando ele chega nos estudios, Marky que está de prontidão acertando alguns zumbis com uma arma que roubou do policial no outro episódio, o confunde com um zumbi e bam… acaba!!

Nos outros episódios, algumas citações a filme de zumbi foram feitas, como “A Noite dos Mortos-Vivos” e “Todo Mundo Quase Morto”, mas desde o terceiro episódio que algumas cenas me lembraram o remake de “Madrugada dos Mortos”. Nesse episódio as citações a esse filme ficam claras, já que um inteiro diálogo foi tirado do filme de 2004.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: