Dead Set – 1ª Temporada, 5º Episódio

captureDead Set – Season 1, Episode 5 – 2008

Direção: Yann Demange

Roteiro: Charlie Brooker

Elenco: Jaime Winstone, Andy Nyman, Adam Deacon, Warren Brown, Riz Ahmed, Kevin Eldon, Kathleen McDermott, Beth Cordingly

Riq consegue escapar dos tiros de Marky e logo depois é identificado por Kelly, que vai correndo abrir as pernas as portas para o namorado. Recepção calorosa da namorada (que no primeiro episódio tava de chamego com um outro alguém) e dos Big Brothers, menos do mala do Patrick, que sem mais nem menos começa a insultar Riq. Depois de todo mundo negar que vai sair da casa com Patrick, o cara decide ir sozinho, mas como o plano consiste em arrebentar o portão que está segurando os zumbis, a galera acaba impedindo o produtor de sair dali usando a força.

Com Patrick amarrado no banheiro, começa uma discução do que fazer com o cara, matar, quebrar as pernas, jogar para os zumbis e por ai vai, até que Joplin vai tirar uma água do joelho e escuta algumas idéias de Patrick. Para convencê-lo de desamarrá-lo, Patrick conta tudo o que os outros participantes falam dele pelas costas e como ele é alvo de chacota, tendo inclusive o apelido de Gollum. Como a cabecinha do cara é fraca, ele decide ajudar na fuga de Patrick e com a posse das armas eles rendem as outras pessoas e pegam Kelly como refém.

Do lado de fora da casa, a caminho de escapar dali, uma confusão começa para salvar Kelly e impedir que as duas antas abram o portão, porém tarde demais, os zumbis entram e quem conseguiu sobreviver começou a correr para se esconder dentro da casa. O Patrick é tão chato, que só cala a porra da boca, quando um zumbi arranca a cabeça dele, isso porque ele já estava sem a parte de baixo do corpo.

O final é sensacional, basicamente o que o seriado quis transmitir ironizando a cultura televisiva e essa besteirada chamada Big Brother. Provavelmente não teremos uma continuação né, não faria o menor sentido!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: