Dexter – 3ª Temporada, 8º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 8: The Damage a Man Can Do – 2008

Direção: Marcos Siega

Roteiro: Scott Buck, Scott Reynolds

Elenco: Michael C. Hall, Jimmy Smits, James Remar, Jennifer Carpenter, Julie Benz, Desmond Harrington, David Ramsey, David Zayas, Lauren Vélez, Anne Ramsay, Jesse Borrego, Jerry Zatarain, Kristin Dattilo

O nível da amizade de Dexter e Miguel só aumenta. Após algumas cervejas, Miguel apresenta um novo alvo para eles, só que desta vez para surpresa de Dexter, o promotor é quem quer sujar as mãos, matando um ex-jogador de futebol que foi acusado de matar algumas pessoas. Dexter começa a pensar no assunto e usando a teoria do efeito borboleta, vai vendo que consequencias teria deixar Miguel matar uma pessoa. Juntos, os dois começam a seguir os passos do cara, seguindo os métodos de Dexter para confirmar se o cara é realmente culpado pelos assassinatos e elaborar a melhor forma de dar um fim nele.

Após verificarem que o cara é realmente culpado, Dexter e Miguel preparam um lugar para o “abate” e quase que tudo é cancelado quando Miguel é reconhecido por um homem em um cassino onde seguiam o assassino. Depois de debaterem o assunto, Dexter decide continuar com o plano e deixar Miguel matar.

O caso do esfolador continua sendo a principal atração do departamento e após uma conversa com George King, um podador de árvores, Debra e Quinn vão atrás de um outro podador, Mario Astorga, que segundo King tem um temperamento explosivo e já matou uma pessoa na Nicaragua. No depoimento com Mario, Debra e Quinn se surpreendem ao perceberem que King os manipulou para acharem que Mario fosse o esfolador e ter tempo para fugir. Para piorar as coisas, Anton acaba sumindo e provavelmente será mais uma vítima do esfolador.

Uma coisa impressionante no seriado é a facilidade com que a Debra consegue se apaixonar perdidamente por alguém, em cada temporada é um cara diferente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: