The Midnight Meat Train

midnightThe Midnight Meat Train- 2008

Direção: Ryûhei Kitamura

Roteiro: Jeff Buhler

Elenco: Bradley Cooper, Vinnie Jones, Leslie Bibb, Brooke Shields, Roger Bart, Tony Curran, Barbara Eve Harris

Clive Barker é foda, isso é fato, apesar de “The midnight meat train” não ser nada perto de “Hellraiser”.

Para quem curte uma desgraceira gore, com sangue jorrando e algumas cenas de puro splatter, o filme é bem indicado, apesar de parecer em alguns momentos querer exagerar para ser engraçado, aquela coisa de forçar a parecer um filme b.

A história é bem simples, Leon (Bradley Cooper) é um fotografo que ainda não apresentou nada demais na sua carreira. Após ser levado por um amigo a uma expositora, ela da uma dica para que ele tenha mais sucesso em sua carreira e tem a chance de fazer algo que preste, após fotografar uma garota sofrendo uma tentativa de assalto no metro. Ele tiras as fotos, mas salva a menina, que entra sã e salva no trem e deixa a consciência do cara tranqüila.

No dia seguinte, ele vê no jornal que a rapariga desapareceu e procura a policia para contar o que viu e tentar ajudar em alguma coisa. Não sendo levado a sério pela policia ele começa a investigar por conta própria e chega a um misterioso homem que trabalha como açougueiro. O suspeito é um cara bizarro e noiado, que deixa Leon cada vez mais bitolado na história. A vida dele começa a ir pelo buraco conforme a sua fixação pelo caso aumenta e ele começa a achar outros sumiços de pessoas no metro a mais de 100 anos.

Percebendo que está perdendo o namorado, Maya (Leslie Bibb) resolve ajuda-lo e se mete em um mundo secreto existente a muito tempo que tem por função alimentar uns seres bizarros.

Não é nada muito grandioso, mas Vinnie Jones convence pra caramba como o açougueiro/assassino do filme, já que cara de maluco psicopata o cara tem. Como falei no inicio, as cenas gore são uma mistura de sangue e partes do corpo voando com exagero risível, mas valem a pena para quem gosta do gênero.

Comments
One Response to “The Midnight Meat Train”
  1. Luana disse:

    Filme ótimo, principalmente nas cenas da Maya e do Leon.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: