Dexter – 3ª Temporada, 9º Episódio

dexterDexter – Season 3, Episode 9: About Last Night – 2008

Direção: Tim Hunter

Roteiro: Melissa Rosenberg

Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jimmy Smits, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, Jesse Borrego, Lauren Vélez, James Remar, David Zayas, C.S. Lee, Kristin Dattilo, Jerry Zatarain, Anne Ramsay

O último episódio termina com Miguel entrando na casa de Ellen Wolf logo após ter matado seu primeiro alvo. Obviamente, esse nono episódio tem como um dos principais elementos o que o animal do Miguel resolveu fazer após receber umas aulinhas de como se livrar de pessoas com o professor Dexter Morgan.

Com a confirmação que Anton foi raptado, Debra e Quinn começam a correr contra o tempo para acharem George King e o novo namorado da policial. Depois de arrancar um bom bife de Anton, King retorna a casa e é detido pela policia para interrogatório, mas como eles não tem nada contra o cara, acabam tendo que libertá-lo.

O sumiço de Ellen Wolf começa a preocupar Dexter, que já junta os pontos de Miguel ter sumido a noite e Ellen estar desaparecida. Ele decide ir a casa da advogada e acaba percebendo vestigios de sangue espalhados pelo chão. Sabendo que o parceiro não tem muita experiência na desova de corpos, Dexter vai no único lugar que Miguel pensa ser propicio para jogar um corpo, no cemitério em uma cova recém cavada. Fazendo uma pesquisinha belos buracos, ele acaba encontrando o corpo de Ellen e percebe que acaba de criar um monstro. Em um papinho com o mais recente assassino de Miami, Miguel se mostra arrogante demais e já começa a pensar em novos vôos solos, mesmo que Dexter seja completamente contra isso.

Para fazer com que Miguel desista de sair matando as pessoas, Dexter volta ao cemitério e deixa o corpo de Ellen visível para que alguem encontre e chame a polícia. Aparentemente Miguel aprende a lição e promete seguir o código de Dexter, mas ao conversar com Rita, ele percebe que o amigo usou as mesmas palavras com ela em outra situação e começar a desconfiar da palavra de Miguel, decidindo fazer um teste com a camisa que supostamente o incriminaria na morte de Freebo. E o resultado?? Sangue de vaca, o que deixa Dexter completamente puto com Miguel, sabendo que todo esse tempo foi usado pelo cara.

Debra consegue arrancar de Mario Astorga uma informação importante sobre George King e vai com Quinn até um prédio em que o podador cultiva algumas árvores. King avista os dois antes de entrar no prédio e consegue fugir, mas por sorte Anton ainda está vivo e é salvo pelos policiais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: