6 coisas e 6 links

Adoro receber memes, selos e afins, ainda mais os que sao muuuuuito nada a ver. Bem, a convite do Cassio do Papo de Bar, tou entrando no 6 coisas e 6 links, que como todo meme/campanha tem suas regras:

Atenção! Aos meus blogs convidados, eis as regras:

1. Linkar o blog da pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Ao publicar o post, avise aos a seus indicados, deixando um comentário em seu blog.

Entao vamos as minhas 6 coisas:

1. Sou bebum pra carai

2. Sou vascaino fanatico, apesar de tudo

3.Engordei uns 5 kilos aqui na gringa

4.Atualmente moro em Milao na Italia

5.Tenho mania de falar sozinho

6.Sempre impaco para terminar alguma coisa

and the meme goes to…

1.Lokos de Uruguaiana

2.Insano

3.Porra, man!

4.Pipoca de Bits

5.Insuportaveis

6.Expressionando

Comments
3 Responses to “6 coisas e 6 links”
  1. Marcio Melo disse:

    Valeu man, irei responder em meu blog, mesmo eu já tendo participado deste meme ok? Abração!

  2. Dmitry disse:

    Está respondido, valeu pela lembrança!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] do Lucas do blog parceiro “Sera Ki Presta?” fez um convite para participar de um meme: 6 Coisas 6 Links. Na verdade eu já respondi este meme (confira aqui o link para o post) só que com outro título: […]



Deixe uma resposta

