The Clone Wars – 1ª Temporada, 9º Episódio

clonewarsThe Clone Wars – Season 1, Episode 9: Cloak of Darkness – 2008

Direção: Dave Filoni

Roteiro: Paul Dini

Vozes: Tom Kane, Ashley Eckstein, Olivia d’Abo, Nika Futterman, Dee Bradley Baker, Tom Kenny, James Marsters, Matt Lanter, Corey Burton, Ian Abercrombie

No último episódio, Amidala consegue capturar o Vice-Rei, fazendo com que seja levado a julgamento pelo senado.  Para fazer a escolta até Coruscant a República envia Ashoka e Mestre Luminara, que depois de uma viagem chata e sem nenhuma emoção pousam em um cruzador que vai levá-los até o final do caminho.

Count Dooku tem um plano para resgatar (ou matar dependendo da situação) o Vice-Rei e envia Asajj Ventress até o cruzador. Após uma invasão em que os super droids detonam os clone troopers, Asajj vai atrás do Vice-Rei, mas antes faz uma paradinha para o xixi colocar alguns explosivos e mandar a nave pras cucuia.

Mestre Luminara e alguns clone troopers conseguem derrotar os super droids e enquanto isso Asajj chega na sala aonde o Vice-Rei está preso e começa a duelar contra Ashoka. Luminara consegue chegar a tempo, mas após um breve duelo de sabres, os explosivos que a aprendiz de Count Dooku entram em ação e ela consegue fugir, forçando a mestre Jedi a mais uma vez abandonar o Vice-Rei e seguir o inimigo. A Jedi acaba tomando uma coça arrumada de Asajj e quando estava prestes a perecer Ashoka aparece e o clube das meninas fica formado com as três quebrando o pau. Enquanto isso na sala de detenção, o capitão Argyus se revela um traidor, matando os demais guardas e fugindo com o Vice-Rei.

Apesar de ser uma personagem nova no universo o peso da Ashoka tem sido maior do que o de muitos outros personagens antigos e os melhores duelos são sempre na presença dela.

Comments
2 Responses to “The Clone Wars – 1ª Temporada, 9º Episódio”
  1. thiago disse:

    você sem dúvida é o melhor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: