Quarentena

quarantineQuarantine – 2008

Direção: John Erick Dowdle

Roteiro: John Erick Dowdle, Drew Dowdle

Elenco: Jennifer Carpenter, Steve Harris, Jay Hernandez, Johnathon Schaech, Rade Serbedzija, Greg Germann, Columbus Short, Andrew Fiscella

A grande pergunta que ronda esse filme: Pra que??

Pra que fazer um remake de um filme de um ano atrás?? Se for fazer um remake, deixe pelo menos alguns anos passarem e use a desculpa de atualizar o filme. “Quarentena” é ridículo porque pega um filme que acabou de sair, que nem foi lançado em alguns lugares e grava a mesma coisa, sem se dar ao trabalho de mudar um ponto sequer no filme. Quando li que iriam fazer esse remake, já espera uma bomba, mas nem isso o filme consegue ser porque é uma copia, um ctrl+c, ctrl+v deslavado.

A história é a mesma do “[rec], então para que eu não engane vocês fingindo que mudou alguma coisa, leiam o post sobre o filme espanhol se estiverem interessados em saberem mais alguma coisa.

Uma coisa muito interessante que faltou aqui foi um pequeno detalhe no final, dois redondos detalhes se esfregando no chão, quem viu sabe o que estou falando. No mais, não indico nem ferrando que alguém perca tempo com esse filme aqui, vejam o “[rec]”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: